sábado, 29 de janeiro de 2011

Railgun Skin

Bom pessoal esse é meu primeiro post, então eu resolvi postar algo interessante, talvez para alguns seja bobeira, mas tem gente que gosta de trabalhar com gráficos e alterações no game. Eu gosto de jogar o game no mais alto gráfico possível, e também gosto de incluir coisas e personalizar o game. Eu e o Wolf G2 estamos a muito tempo trabalhando nessa parte de modificações, porem dessa vez ele foi longe demais, e conseguiu um model de RAILGUN interessante.

A railgun possui 2 versões, as duas editadas por ele.

Versão 1 :

Versão 2 :

Há também uma modificação nas fontes do game, mas isso somente na parte do chat e nos nomes na tabela de score.

Confira :



Bom... por enquanto é isso. Agora eu estou satisfeito com essas skins, então eu vou partir para um outro item que eu acho interessante. Agora pretendo fazer uma modificação na bandeira do CTF, mas que não comprometa o desempenho do game. Pretendo fazer skins do São Paulo, Flamengo e Grêmio. Claro sempre pensando nos fanáticos pelos seus times como : Caiozuz, Dany e Wolf.

Nenhum comentário: